Democracia já!

Não da mais para acreditar nas propostas dos partidos políticos da forma que ai estão. São todos ligados a sindicatos corruptos, associações de classe mafiosas, empresários desonestos ou a movimentos outros que se auto-intitulam defensores de direitos.

Atualmente todos os candidatos se arvoram de republicanos e defensores da democracia, aquele sistema político caracterizado pela universalidade de pensamento e opinião em que os cidadãos elegem seus representantes por meio de eventos periódicos.

– Não o são!

Como poderiam vir a ser se para sobreviver cooptam pessoas para participar de ações e manifestações politicamente controladas por seus militantes. Felizmente estão se mostrando uma minoria desautorizada pela grande maioria da população do país, os brasileiros desatrelados de partidos políticos, portanto livres das más influencias ideológicas, sejam elas de esquerda, de centro ou de direita.
Sim, foram estes brasileiros que iniciaram toda essa mudança que os partidos políticos querem agora desautorizar tentando caracterizar-se de vitimas quando, de fato, foram e são os algozes.
Esses grupos aparelhados que agora estão indo as ruas protestar contra a prisão de corruptos e mentirosos na verdade estão a defender os bandidos que destruíram o pais enganando e explorando os cidadãos do bem. Para eles os movimentos iniciados em meados de 2013 não foram autênticos porque tiveram origem orgãnica familiar e autônoma, sem sua “autorização e controle”.
Vejam só quanta heresia. Os partidos que a pouco pregaram “Diretas já” na tentativa de se manter no poder estavam se lixando para aqueles que pediram “Democracia já” em 2013. Para eles o que importava era tentar direcionar as massas menos informadas em direção ao caos social, vez que a incompetência de seus lideres e idolos foi o que causou nossa destruição socioeconômica.
Não, nem os que estão sendo botados para fora ou na cadeia, nem aqueles que hoje estão no governo conseguirão impedir que tomemos rumo certo daqui para a frente. Ai desses que ontem eram partícipes do engôdo a que fomos submetidos nas três ultimas eleições porque deles não esqueceremos jamais.
E tem mais, que não se considerem salvadores da pátria os que perderam aquelas eleições porque nos decepcionaram tanto quanto os que foram vencedores. Sobre eles também pesam condenações e sérias acusações, as quais não passarão despercebidas pelos que querem começar a mudar o Brasil.

3 comentários sobre “Democracia já!

  1. Disse tudo Marcelo. Tempo de desmascarar essa tropa de falsos e
    mentirosos que só querem o poder pelo poder e nao o poder pelo bem
    daqueles a quem deveriam representar e zelar- o povo.

    Curtir

  2. Depois de presenciarmos o que está acontecendo em nosso País, com a má atuação dos partidos. Para os cidadãos que são livres de influência ideológicas e não esqueceram esses atos, está difícil participar de manifestações e até decidir pelo voto , já que os representantes ,sao escolhidos pelos partidos.

    Curtir

Deixe um comentário