Estamos perdendo a esperança.

A cada dia que passa mais estamos nos distanciando das relações pessoais. Agora, são facilitadores digitais que fazem isso por nós. Pois é, é a tal da inteligência artificial quem está substituindo nosso pensamento, articulação, raciocínio e o próprio contato.

Quanto a esse ultimo, o contato, me refiro ao aperto de mão, o abraço, o beijo e daqui a pouco o sexual. Pensando bem, ele até já existe de forma não presencial em sites especializados da internet.

Nas festas de Natal e Passagem de Ano as famílias e amigos pensando em se aproximar, na verdade estão se distanciando cada vez mais através dos cartões postais digitais, via aplicativos de mensagens instantâneas, nas hospedagens em resorts exclusivos e viagens promovidas por empresas especializadas em fazer com que pessoas solitárias fiquem ainda mais sozinhas em meio a um monte de gente como elas próprias.

Hoje em dia está difícil arrumar espaço para a saudade, o amor dos pais, irmãos e filhos como antigamente, porque a esperança está deixando de existir devido à falta de Deus em nossas vidas.

A esperança, ou o que resta dela, é um sentimento que aos poucos está sendo abafado pela ignorância do ateísmo que se propaga como uma verdadeira religião pelos ideólogos da Nova Ordem Mundial. Para eles, não existindo fé não haverá esperança e o egoísmo passará a controlar nossas vidas.

Deixe um comentário