O caminho curto que certa camarilha tenta percorrer para tomar o poder pode se transformar em um enorme atoleiro, quiçá um poço de areia movediça, que acabará por engolir a todos os ativistas do legislativo e do judiciário bem como seus apoiadores e mentores nas cotidianas tentativas frustradas de derrubar o atual governo.
É bom lembrar que a maioria da população, agora desassombrada, está mais do que pronta para enfrentá-los em 2022 caso consigam sobreviver às agruras desse “atalho”.
Aqueles conspiradores já não conseguem enganar o cidadão brasileiro comum com as artimanhas grotescas de acusar de errado o que agora esta sendo feito pelo país quando de fato tentam manter escondido o escancaramento dos erros que cometeram no passado em seguidos governos que se diziam social-democratas; já não conseguem controlar o ódio ao verem vencidas suas tentativas de desvalorizar o que nunca valorizaram vez que em nenhum momento propõem soluções alternativas ao necessário retorno da estabilidade econômica; não aceitam os reflexos positivos das iniciativas governamentais para atender à população carente e que, indiscutivelmente, assim está em função de gestões desconexas da realidade enquanto buscavam apenas e tão somente colocar em prática seus planos ideológicos e inegavelmente ineficazes.
Seguindo adiante, no cenário que está sendo montado para tentar desestabilizar o atual governo o STF com seu jeitinho especial de interpretar as letras da Constituição de 1988 vai aos poucos concluindo a montagem da Conspiração de 2021. Exemplo disso é a exigência da instalação imediata de uma CPI para investigar as ações do governo no combate à virose que atormenta o país.
Se formos considerar os membros indicados para compor a tal CPI as esperanças de que algo de bom aconteça diminuem dramaticamente, se é que não acabam.
Uma CPI para a qual a mesa diretora do Senado permite participem o suprassumo da velha política do tomá-lá-dá-cá, todos amigos das excelências de lá as quais aos poucos também vão se transformando em outras coisas perante a maioria da opinião pública, aquelas descritas como o que excretamos nos desapertos intestinais.
Para bem entender isso basta observar apenas dois de seus membros, um senador pai do atual governador do Pará e outro senador pai do governador de Alagoas. Não há necessidade de citar seus nome posto que ambos são por demais conhecidos não é mesmo? Querem mais? Seis dos onze senadores que a compõem são de partidos declaradamente contra o atual governo, neles incluso o ex-governador do estado do Amazonas, o epicentro da CPI, investigado por má gestão de recursos destinados à área da saúde, provável Presidente da CPI se Renan Calheiros permitir. Esta é a realidade não só do Senado, mas sim de todo o Legislativo.
É aceitar ou aceitar essa realidade podre que estamos vivendo? É sucumbir sem buscar um último suspiro de esperança de viver em um país melhor?
Dá vergonha…pelo menos eu sinto vergonha!

Realmente, está a cada dia mais claro, o corporativismo que protege está organização criminosa! Que administra e usufrui, do trabalho de cada Brasileiro que produz para BRASÍL! Só vejo, e Acredito que uma proteção DIVINA! Vai achar um Caminho 🙏🙏!
CurtirCurtido por 1 pessoa