A muito tempo não vemos um filme, tampouco novela com tema altruísta; não ouvimos uma música nova cantando paz e amor; uma propaganda isenta de preconceito e discriminação ou mesmo uma reportagem que não trate de guerra, assassinato, consumo de droga, corrupção, epidemia e outras tantas coisas ruins.
Certo é que está em plena ação a prática da Nova Ordem Mundial na alienação das pessoas desde a raiz de sua formação, ou seja, da infância até a vida adulta. O resultado é isso que aí está, sendo jogado nas nossas caras todos os dias.
Junte a essa situação os programas policialescos quanto aos temas conservadores, mas que tratam a degeneração mental e a degradação moral como coisas naturais, portanto, perfeitamente assimiláveis em relação ao destino manipulado que pretendem dar à humanidade e teremos explicitado o objetivo do socialismo progressista, esse mesmo que atua como braço político da NOM.
Pena que só agora estamos dando atenção a isso, mesmo assim reagindo timidamente às tentativas de transformação de nossos jovens em alienados semelhantes aos zumbis que aparecem em filmes e séries de ficção que nos enfia goela abaixo a grande mídia colaboracionista.
Como negar não se tratar de evolução e sim de involução? Na dúvida, basta ver o que faz agora quem deveria estar dando importância à formação intelectual, mas que a trocou por orientação sexual e outras experiências educacionais que buscam afastar os jovens do ambiente familiar para incutir em suas cabecinhas em formação a inexistência de Deus. Isso sem falar da imagem machista, homofóbica e preconceituosa que buscam dar à família tradicional.
Como assim, como pode uma criança saber o que é destino se quem a trouxe ao mundo está sendo tolhido dessa missão?

Estamos vivendo um momento muito estranho.
Para os que já passaram dos 60anos, foram educados em uma Escola Pública, seguir os princípios que recebemos de nossa família, honrar seus compromissos, parecem ser princípios que futuramente não vão ser encarados como evolução.
CurtirCurtir